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Somos empresa devidamente registrada, sob o CNPJ: 23.052.656/0001-53 e INSCRIÇÃO ESTADUAL: 002608997.00-18. Mas, se por acaso ainda possuir alguma dúvida, antes de efetuar a contratação do serviço ou o envio do seu aparelho orientamos que faça por conta própria uma breve pesquisa no ! Também estamos cadastrados nos reconhecidos sites do
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Nossa localização:
1- Sendo de outra Cidade/Estado , o envio para a realização do reparo pode ser realizado através dos Correios (via PAC ou SEDEX) ou Transportadora a escolha e custos por conta do cliente. Basta seguir as orientações abaixo nos itens 1.1 e 2 ! Já caso resida em Belo Horizonte ou Região Metropolitana e deseje agendar a entrega pessoalmente com a sua retirada após a conclusão do processo ou optar pela coleta / entrega de volta através do motoboy, gentileza, verificar o item 3!
Para o reenvio de volta você poderá escolher em nosso site se deseja receber o seu aparelho de volta através dos Correios via PAC ( por nossa conta) ou por meio do SEDEX. Ou também se preferir, através da Transportadora - atualmente trabalhamos com a empresa Jadlog que disponibiliza o servço de seguro e também garante o rastreamento da sua encomenda dentro do seu próprio site desde a postagem na agência até a sua entrega! Todos os nossos reenvios são realizados com registro do SEGURO de valor para a sua total segurança ! Os dados e orientações para conclusão do envio seguem abaixo e também se encontrarão disponíveis para consulta durante todo o processo de finalização do seu pedido e também dentro da sua conta criada em nosso site!
As opções disponíveis para o frete de retorno poderão ser consultados pelo cliente diretamente na página do serviço na opção "Consulte o frete de retorno", basta inserir o seu CEP no calculador automático! A forma de frete escolhida pelo cliente no ato da compra será utlizada exclusivamente para o reenvio de volta após o término do serviço! Verifique atentamente na hora de preencher os seus dados de entrega, pois, não será possível a alteração de endereço ou CEP de entrega após o registro do pedido!
O prazo para a conclusão do serviço leva em média 1 dia útil para quase todos os modelos. E o reenvio de volta é concluído dentro de até 2 dias úteis após o recebimento da entrega dos Correios, de acordo com o prazo especificado na página do serviço. Após o reenvio ser concluído por nós, o prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida no ato da compra no site e não é de nossa responsabilidade, já que após efetuada a postagem a entrega fica totalmente a cargo dos Correios/ Transportadora .
Você será informado em seu e-mail ou WhatsApp sobre o andamento do seu serviço e receberá também o código para rastrear a sua entrega assim que a postagem for concluída junto aos Correios ou transportadora! O andamento do serviço pode ser também acompanhado dentro da sua própria conta, onde o seu status será atualizado a cada etapa do processo até o reenvio de volta do seu aparelho e o seu recebimento em mãos!
1.1- Etiqueta de envio e Declaração dos Coreios:
- Clique em uma das imagens abaixo para efetuar a impressão da Etiqueta de envio e da Declaração dos Correios já previamente preenchidas com os nossos dados! Após imprimir, basta preencher com suas informações nos campos do Remetente, assinar a declaração e colar ambas as folhas do lado de fora da caixa da sua encomenda! (processo exigido pelos Correios).
Renova Smart
Rua Santo Alberto, n° 59
Bairro São Marcos A
31920-540- Belo Horizonte/ MG
CNPJ: 23.052.656/0001-53
Após clicar sobre as imagens, basta em seu teclado pressionar juntamente as teclas Control + P para imprimir a página!
2- Orientações para preparo do aparelho e envio nos Correios:
I- Não é necessário enviar carregador, fonte de alimentação ou cabo (s) USB.
II- Antes do envio, gentileza, retirar o (s) chip (s), cartão de memória (caso o aparelho tenha) e capa (s), pois, não nos responsabilzamos por tais acessórios! E antes de embalar, certifique-se de que o seu aparelho esteja devidamente desligado.
III- Nos Correios recomendamos que envie a sua encomenda com o serviço de AR (Aviso de Recebimento- custo: R$ 6,35) e para uma maior segurança do seu envio, que faça um seguro total ou parcial, que custa 2% do valor declarado aos Correios ( caso o cliente opte por adicionar algum destes serviços dos Correios, os custos devem ser pagos diretamente ao atendente no balcão no ato da postagem- Custos por conta do cliente).
IV- Restauração do sistema:
Sistema Android: efetue o Passo 1 para remoção da conta Google e o Passo 2 para restaurar o aparelho.
Sistema IOS ( iPhone ): vá direto para a restauração do sistema dentro do Passo 2.
- PASSO 1 :
- ANDROID:
Acessando o menu de aplicativos, clique em configurações / ajustes e remova a conta Google vinculada:
(Sempre que o aparelho é restaurado de fábrica, este processo é necessário para que o sistema não trave nas telas inciais durante a fase inicial da sua configuração. Respeitamos totalmente a privacidade de nossos clientes e não pedimos dados pessoais como e-mail ou senha de e-mail.)
• Dentro das Configurações, após ir em " Contas > Google > clique no menu localizado no canto superior direito da tela onde há os 3 pontinhos e clique em " Remover conta".
- PASSO 2 :
- ANDROID:
Redefina o aparelho ao modo padrão de fábrica, acesse as configurações / ajustes do sistema e siga em ordem os passos abaixo:
- IOS ( iPhone) :
Acesse os ajustes e efetue a restauração do sistema:
• Após ir em 'Ajustes > Geral > clique em Redefinir e na tela seguinte em Apagar conteúdo e ajustes.
• Para concluir o processo e restaurar o aparelho ao modo de fábrica, digite o seu código e em seguida clique no botão 'Apagar iPhone' conforme exemplo abaixo:
IMPORTANTE:
Por favor, leia atentamente caso deseje enviar o aparelho bloqueado.
- Para ativar o modo de 2º usuário/convidado, por favor, siga este tutorial disponível em um destes links:
3- Para clientes residentes em Belo Horizonte ou na região metropolitana, que desejarem realizar a entrega pessoalmente do aparelho para reparo e efetuar a sua retirada após a conclusão do processo ou pela coleta/ entrega via motoboy, o prazo para a conclusão do reparo e liberação do aparelho para a entrega/retirada é de em média entre 4 a 5 horas, após o recebimento do dispositivo para conserto. Em ambos os casos anteriores, pedimos por gentileza, agendar previamente com no mínimo 12 horas de antecedência. O agendamento pode ser efetuado diretamente por meio do nosso WhatsApp (31) 9 9881-1847, ou se preferir enviando uma mensagem em nossa página do Instagram ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/renovasmartbh .
- IMPORTANTE: Assim que realizar o envio do seu aparelho, gentileza, retornar via WhatsApp ou por e-mail (contato@renovasmartmanutencoes.com.br) informando o Código de rastreamento do envio, para que seja possível melhor acompanhar o andamento da entrega! Ao embalar o aparelho para envio, certifique-se de que o mesmo esteja bem embalado e protegido dentro da caixa, afim de evitar eventuais danos durante o transporte!
Após a conclusão do serviço e efetuados os devidos testes, o seu aparelho será postado de volta sendo entregue aos Correios/ Transportadora para a efetivação da entrega! Assim que o mesmo for postado, entraremos em contato novamente em seu e-mail lhe confirmando o envio e também lhe informando o seu Código de Rastreamento para que possa acompanhar passo a passo o andamento da sua entrega!
CONTATOS:
Somos uma assistência especializada localizada em Belo Horizonte/ Minas Gerais especializada em reparos de troca de vidro para smartphones ( tela Flat) e também em tablets e iPads de até 12 polegadas. Atualmente trabalhamos com vários modelos de aparelhos das maiores marcas nacionais como Samsung, Apple, Motorola, LG, Sony, Asus, Lenovo e também importadas como Xiaomi, Huawei, Meizu, OnePlus..! Efetuamos a fixação do vidro novo com a Tecnologia OCA a vácuo, mesmo processo utilizado pelas fabricantes!
Destinatário:
A/C de Washington Michael
Renova Smart
Rua Santo Alberto, nº 59
Bairro São Marcos A
CEP: 31920-540- Belo Horizonte/ MGCNPJ: 23.052.656/0001-53
*Residentes em BH ou região Metropolitana
(31) 9 9881-1847
E-mail:Enviar mensagem...
Instagram:instagram.com/renovasmartbh
Skype:Renova Smart BH
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