Como contratar


 

 

 

 

 

 

  • Somos empresa devidamente registrada, sob nosso CNPJ: 23.052.656/0001-53Mas, se por acaso ainda possuir alguma dúvida, antes de efetuar a contratação do serviço ou o envio do seu aparelho orientamos que faça por conta própria uma breve pesquisa no !

 

Nossa localização:

 

  • . Para contratar serviços em nossa loja virtual é muito fácil!

 

  • 1) Basta navegar no site e encontrar o serviço desejado referente ao modelo do seu aparelho, então, após ler atentamente às informações contidas na descrição da página do serviço e estando em acordo com as condições do serviço, é só verificar o custo do frete de retorno inserindo o seu CEP no calculador automático localizado ao lado das fotos pricipais. Após isso, basta clicar sobre o botão "Comprar serviçoe poderá dar prosseguimento para efetuar o pagamento na conclusão do seu pedido em nosso site!

 

  • 2) Agora entre com o seu email e senha. Caso ainda não seja cadastrado em nosso site, cadastre-se rapidamente aqui.

 

  • 4) Feito isso, escolha a forma de frete desejada dentre as disponíveis, este frete escolhido e pago no ato da sua compra será utilizado exclusivamente para o reenvio de volta do seu aparelho após concluído o processo do seu serviço! Trabalhamos com os Correios onde você pode optar pelas formas SEDEX ou pela Encomenda Econômica via PAC (reenvio por nossa conta), sendo que o SEDEX é um pouco mais caro, mas, muito mais ágil, logo, recomendamos escolher SEDEX!  Ou também se preferir, via Transportadora - atualmente trabalhamos com a empresa  que disponibiliza o servço de seguro e também garante o rastreamento da sua encomenda desde a postagem na agência até a entrega! Todos os nossos reenvios são realizados com registro do seguro complementar de valor para a sua total segurança!

 

  • 5) Agora basta escolher a forma de pagamento! Você ainda poderá parcelar o valor da sua compra pagando no seu Cartão de Crédito em até 3x sem juros! Ou se preferir, via Boleto Bancário com desconto promocional de 10%* sobre o valor da sua compra!

 

  • 6) Após concluir a sua compra em nosso site será gerado automaticamente o número do seu pedido e ele já estará disponível para a sua consulta dentro da sua conta na guia "Meus serviços"! Após isso, todas as instruções para que possa concluir o envio** do seu aparelho para a realização do serviço juntamente aos dados da sua compra, já estarão disponíveis dentro da sua conta (basta acessar com e-mail e senha da conta criada) após a finalização do pedido! Além disso, os dados e orientações para envio também se encontram disponíveis aqui mesmo em nosso site basta acessar a página  "Instruções de envio".

​​

 

 

* Verifique condições e as promoções disponíveis em nosso site!

** O envio para realização do serviço de reparo é por conta do Cliente, conforme condições especificadas na página do serviço. Orientamos realizar o seguro da encomenda junto aos Correios no ato da sua postagem!

 


 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
 
*** Para clientes residentes em Belo Horizonte ou Região Metropolitana, que desejarem realizar a entrega pessoalmente do aparelho para reparo e efetuar a sua retirada após a conclusão do processo, o prazo para a conclusão do reparo e liberação do aparelho para a entrega/retirada é de em média  5 horas, após a concluída a entrega para conserto. Neste caso o serviço deve ser agendado previamente com no mínimo 12h de antecedência. O agendamento pode ser efetuado diretamente por meio do WhatsApp (31) 99881-1847.
 
( Este prazo médio é válido para a grande maioria dos modelos, mas, para o serviço de troca de vidro em alguns Motorolas da linha "X" podem ter prazo maior para a finalização do reparo devido à colagem das bordas do vidro no aro fino da carcaça  em que a montagem somente é possível de ser realizada após a completa cura (secagem) da cola utilizada no aro para a fixação das bordas da tela! Gentileza, conferir antes o prazo de entrega específico do seu modelo diretamente pela página do serviço).
 
**** Para a opção de retorno por nossa conta: O frete de reenvio fica por nossa conta e serve para o recebimento do seu aparelho de volta, ele é válido através da modalidade PAC dos Correios. Assim sendo, se esta for a forma para recebimento escolhida pelo cliente no ato da contratação do serviço aqui em nosso site, a postagem de volta nos Correios será efetuada exclusivamente sob a modalidade PAC para todo Brasil independente da região do envio!
 
 

 

CONTATOS:

 Facebook:  @renovasmartbh
 Instagram: @renovasmartbh
 Messenger: Renova Smart BH
 Skype:  Renova Smart BH
 
Sobre a loja

Somos uma assistência especializada localizada em Belo Horizonte/ Minas Gerais especializada em reparos de troca de vidro para smartphones ( tela Flat) e também em tablets e iPads de até 12 polegadas. Atualmente trabalhamos com vários modelos de aparelhos das maiores marcas nacionais como Samsung, Apple, Motorola, LG, Sony, Asus, Lenovo e também importadas como Xiaomi, Huawei, Meizu, OnePlus..! Efetuamos a fixação do vidro novo com a Tecnologia OCA a vácuo, mesmo processo utilizado pelas fabricantes!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Renova Smart Manutenções - CNPJ: 23.052.656/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2021

Não encontrou o seu modelo?

Envie-nos uma mensagem
Promoções
Só esta semana!
Logo Instagram

SAIR

  • Profissional Verificado!
  • Google Safe Browsing Avaliações Google
  • Medalha - Renova Smart BH
    Formas de envio